
Nossa História.
Nosso nome é uma homenagem ao jornal "O Porvir", ilustrado em aquarela e distribuído no bairro de Santa Teresa no início do século passado pelo, ainda jovem, Edgar Pinheiro Vianna, avô de James Lawrence Vianna e bisavô de Mariana Levoratto. Edgar torna-se arquiteto de grande relevância em sua época, sendo autor de obras icônicas no Rio de Janeiro. Serviu de inspiração para seu filho, o "arquiteto-piloto" Edgar Barrett Vianna, que tinha como suas grandes paixões, sobrevoar o país e suas tribos indígenas a bordo de seu DC-3 e projetar livremente.
O ofício segue seu fluxo com James Lawrence Vianna, filho único de Barrett que, seguindo os passos de seu pai e avô, também se torna arquiteto, tendo ao longo de sua carreira várias de suas obras premiadas.
Filha de James, Mariana, já na infância demonstrava que seguiria o mesmo caminho dos antepassados. Após se formar pela Universidade Santa Úrsula, trabalhou e aprendeu por alguns anos junto ao seu pai, desenvolvendo projetos em conjunto e, em seguida, fez parte de escritórios de referência do Rio de Janeiro como "Capuri Arquitetura" e "Azul Arquitetura", adquirindo conhecimento e experiência em desenvolver projetos residenciais e comerciais.
Em 2020, sente a vontade de realizar trabalhos autorais com foco em arquitetura de interiores e, assim, nasce o "Estúdio Porvir", trazendo na bagagem sua jornada percorrida e o legado da família "Vianna".

